Picnicão em Febres
17-JUN-2023No passado dia 4 de junho, alunos do 11º ano do Curso Técnico Auxiliar de Saúde da Escola Técnico Profissional de Saúde dinamizaram diversos jogos relacionados com a saúde no Picnicão em Febres. Agradecemos o convite realizado pela Junta de Freguesia de Febres para estarmos presentes.A Junta de Freguesia de Febres agradece a presença e deseja a todos um excelente descanso e um ótimo regresso!