Jantar convívio Rancho Rosas de Maio

17-NOV-2025

Jantar convívio Rancho Rosas de Maio
Decorreu, este fim de semana, o convívio anual da Associação Recreativa e Cultural Rosas de Maio, no pavilhão Multiusos de Febres, que teve como objetivo juntar sócios e amigos da instituição.
O evento contou com a participação da vereadora da ação social da autarquia, Célia Simões, e do presidente da Junta de Freguesia de Febres, Carlos Lote.




  • Partilhar