Corrida Sempre Mulher Virtual do Natal

Início: 24-DEZ-2021 às 00:00h

Facebook: www.corridasempremulhervirtual.com

Dado que ainda não é permitido realizar eventos desportivos de massa sem limitações vamos lançar a 2ª edição da CORRIDA SEMPRE MULHER VIRTUAL DO NATAL, promovendo o exercício físico em segurança e ao mesmo tempo angariar fundos para a  Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama que nesta época muito difícil precisa mais do que nunca da ajuda de todos para poder continuar a fazer a diferença na Luta Contra o Cancro da Mama no nosso país.

Na CORRIDA SEMPRE MULHER VIRTUAL NATAL cada participante depois de se inscrever tem direito a um kit de participação (inclui t-shirt, saco-mochila, pequenas ofertas de patrocinadores) e depois pode andar ou correr a distância que desejar em segurança, num local à sua escolha, entre os dias 24 e 31 de Dezembro. Desta forma conseguimos cumprir as regras de segurança da DGS não promovendo ajuntamentos, conseguimos apoiar a luta contra o cancro da mama e conseguimos que as pessoas sejam incentivadas a fazer exercício físico, através da sua Junta de Freguesia, que é muito importante nesta fase complicada que atravessamos.

Se a inscrição for feita em grupo através da Junta de Freguesia e os kits todos enviados para a Junta de Freguesia que depois assegurará a respectiva distribuição a taxa de inscrição, que é um donativo para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, tem o valor de 12€ por participante (a este valor acresce os custos de envio que serão gratuitos para grupos superiores a 30 inscritos). Caso se pretenda que os kits sejam enviados diretamente por correio registado para a morada individual de cada participante o valor do donativo por participante será de 18€ (inclui já os custos de envio em correio registado e assemblagem individual).

• Adicionar à sua agenda