Formação Poda e Enxertia em Fruticultura

Início: 19-FEV-2022

Fim: 19-FEV-2022

A ação de formação "Poda e Enxertia em Fruticultura" irá decorrer a partir do próximo dia 19 de fevereiro, em horário pós-laboral, na sala de formação do Pavilhão Marialvas em Cantanhede.

A iniciativa é promovida pelo Município de Cantanhede, através do Gabinete Municipal de Apoio ao Agricultor, em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional, tendo como público-alvo a população empregada e ativa.

Para participar na formação, os interessados terão obrigatoriamente de efetuar a inscrição previamente junto da entidade promotora (presencialmente no Gabinete Municipal de Apoio ao Agricultor localizado na Casa Francisco Pinto, ou através do telefone 231410100 ou ainda do email msilva@cm-cantanhede.pt) de forma a preencher as 15 vagas existentes.

No final da ação de formação serão entregues os respetivos certificados aos formandos.

• Adicionar à sua agenda